Rafaela Rosa Rafaela Rosa: Argila e Seus Benefícios

Páginas

19 abril 2017

Argila e Seus Benefícios

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Então hoje quero compartilhar com vocês um pouquinho sobre os benefícios da argila. Então vamos lá conhecer um pouquinho sobre cada uma.




- Argila Branca

De todos os tipos, essa é a mais leve. Indicada principalmente para pele sensível e desidratada. A argila branca tem efeito cicatrizante e suavizante, além de clarear e absorver a oleosidade da pele.







- Argila Verde
Super indicada para pele oleosa e com acne, a argila verde tem ação secativa, bactericida, adstringente, estimulante, tonificante, analgésica e cicatrizante, ou seja, ela é tudo de bom e mais um pouco.






- Argila Vermelha
Ótima opção para quem tem pele rosada e sensível, a argila vermelha é capaz de absorver a oleosidade e renovar a estrutura das células.







- Argila Amarela
Deseja retardar o envelhecimento da pele? Então a argila amarela é uma boa opção. Com ativos que estimulam a produção de colágeno, ela aumenta a elasticidade e diminui a flacidez.





- Argila Preta
Com grande potencial rejuvenescedor, a argila preta também conhecida como lama vulcânica, é capaz de desintoxicar a pele e estimular a circulação sanguínea. Além de ter ação anti-inflamatória e anti-stress.





- Argila Cinza
A argila cinza combate espinhas, cravos e é um ótimo esfoliante. Ela é boa para pele oleosa e com manchas. Além do mais, por ser antioxidante, essa belezura retarda o envelhecimento da pele.






- Argila Rosa
A argila rosa é uma mistura da argila branca com a vermelha. Por ser mais leve que a vermelha, é indicada pra quem tem pele sensível. Ela tem o poder de trazer a luminosidade da pele, hidratar e aumentar a circulação.



Então meus amores eu uso muito a argila verde, pois tenho a pele bem oleosa, e amo de paixão. Além de ser bem em conta é muito simples de fazer, eu misturo 1 colher de sopa de argila e coloco um pouco de água filtrada e vou misturando até virar uma pastinha, e gosto de passar no rosto com o pincel vassourinha (aquele mesmo usado para iluminar e limpar sujeirinha da pele). Deixo até estar bem seco e após secar por completo lavo o rosto para retirar a argila e finalizo a pele com um hidratante para o rosto.

E se você gostou do post não esqueça de deixar seu comentário e compartilhar com seus amigos.
Um super beijo e até o próximo. 


 Me encontre nas redes sociais ♥

Nenhum comentário:

Comente ~